terça-feira, 26 de agosto de 2008

Setembro: Evento Importante!

801 e 802: não esqueçam das folhas e do teste de Matemática!

Caros alunos e responsáveis,

Há uma folha com vinte exercícios, que conta como um teste para ser entregue em 01 de setembro (veja o calendário à direita do Blog).

A folha deve ser inteiramente respondida e entregue ao professor, separadamente, mas os alunos devem copiar todos os exercícios e as respectivas respostas para os seus cadernos, ficando com uma cópia para si.

No dia da entrega das folhas o caderno será vistoriado também. A falha nesta condição reduz o valor total possível pela metade: De 10 para 5. Isto se dá, porque o objetivo é justamente a reiteração dos exercícios a fim de que o aluno possa adestrar seu raciocínio à resolução dos problemas relacionados ao conteúdo aprendido.

Também no dia 01 de setembro, os alunos das duas turmas farão seus testes, como de costume a cada bimestre: individualmente e sem consultas a quaisquer meios físicos.

O conteúdo corresponde a tudo o que foi visto neste último semestre. Claro que, em virtude da natureza cumulativa da disciplina, não se pode descartar inúmeros tópicos aprendidos em outros tempos. Devem ser levados para toda a vida.

Pede-se que estudem!

Pax,

0 comentários: