Quando dois apenas um se tornam,
Cada vida é um triunfo de quem milita,
Novas almas, o legado de quem confia
E multiplica seus talentos com sabedoria.
Católico, professor, estudante universitário, ex-integrante da equipe editorial dos sítios Pastoralis e Sociedade Católica, antigo moderador em algumas grandes comunidades católicas em redes de relacionamentos.
Alguém mais em um mundo doloroso; alma em busca de algo além; de um Reino que não é daqui. Homem que vê na Ciência o dicionário do Altíssimo; na inteligência, o reflexo de Sua Luz que ilumina e dissipa as trevas da ignorância; na busca da Verdade, a Fé; no relativismo, a hipocrisia; no hedonismo, a concupiscência dos homens; na Lógica, a estrada para a Sabedoria; na vida, a glória de Deus; na doença, a fragilidade humana; na morte, a Onipotência.
Que sabe de sua incompetência; que procura se alimentar com a graça divina; que não faz concessões para transparecer simpatia. Homem de poucas palavras; de planejadas primeiras, segundas e terceiras intenções; de poucos amigos.
Homem que tenta ser leal aos preceitos transmitidos por seus pais e pela Igreja, derivados da Lei Natural e Eterna e que, no fim das contas, são tudo o que importa.